quarta-feira, 29 de junho de 2011

Informática para Terceira Idade possibilita inclusão




As possibilidades das novas tecnologias são foco de curso de Informática para a Boa Idade promovida pela DH2 Assessoria Educacional, voltado ao público desta faixa de idade com o objetivo de ensinar com as oportunidades e facilidades propiciadas pelos computadores. Ministrado por professores qualificados, a iniciativa integrará turma com até 28 alunos, para uma carga horária de 12 horas, deste de 02 a 23 de julho próximo.

No programa os alunos serão apresentados a conceitos introdutórios sobre computação como sua estrutura básica, hardware, periféricos, dispositivos de entrada e de saída de dado, software, sistemas operacionais, tipos e funcionamentos de programas até sua apresentação ao universo da world Wide Web (ou Rede de alcance mundial, em bom português). Dentro do universo da web, eles serão apresentados a forma adequada de navegar, fazer pesquisas, usar correios eletrônicos e criar comunidades na rede, além de desenvolver comunicação em tempo real e usar meios como o MSN Messenger.

As aulas acontecem sempre aos sábados, pela manhã, das 9h às 12h. As inscrições vão até o dia 02 de julho e custam R$ 150,00, com apostila inclusa, e parcelamento de até 2x nos cartões Hiper, Master e Visa. Informações: (81) 3427.1099 / 3241.2414/ 3052.2608 ou no site www.dh2assessoria.com.br. E as inscrições podem ser realizadas pela página ou diretamente na sede da DH2, na Rua Djalma Farias, 250, Torreão (Por trás da Unicordis da Av. Agamenon Magalhães).

Sobre a DH2 Assessoria Educacional e Treinamento - é uma organização que atua em parceria com universidades e outras instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais. Em virtude das suas ações em prol da educação e do treinamento profissional, já conquistou diversos títulos e reconhecimentos nacionais e internacionais como a Láurea de Empreendedores da América Latina 2011 do Instituto Cultural da Fraternidade Universal, Empresa Brasileira do Ano em Educação 2011 - Brazil Quality Summit, pela Latin American Quality Institute, Top of Quality, Top of Business 2010, Destaque Empresarial – 50 anos Brasília, Latin American Grand Awards e Marketing e Negócios, pela Assmercosul.

Em cooperação com universidades européias, a DH2 Assessoria Educacional e Treinamento promove no Brasil, os Ciclos de Seminários Preparatórios para o Acesso a Mestrados e Doutorados da Universidade da Madeira, cujo objetivo é o de conferir aos participantes, através de criteriosa seleção e programação, a preparação necessária à realização de trabalho científico independente e à melhor adequação aos níveis de exigência para a obtenção dos Graus de Mestre e de Doutor.

Atualmente, a instituição mantém parcerias fortes no Brasil com a Fatene - Faculdade de Tecnologia e Aperfeiçoamento Humano, Faculdade Vale do Jaguaribe - FVJ (CE), Conselho Regional de Administração de Recife - CRA, Faculdade Santa Helena (PE), SINPRO - PE (Sindicato dos Professores de Pernambuco), Portal Administradores.com, LBV, FIEPE - Federação das Indústrias do Estado de PE, Conselho Regional de Economia do Ceará - CORECON/CE, Gazeta de PE, Edições Paulinas, Conselho Regional de Economia de Pernambuco - CORECON/PE, Câmara Brasil Portugal do Ceará, ADVB-PE, Convention Bureau, entre muitos outros.


SERVIÇO:
Curso de Informática para a Boa Idade
Quando: Deste sábado (02) até dia 23 de Julho próximo
Valor: R$ 150,00
Onde: DH2 Assessoria Educacional
Inscrições: DH2 Assessoria Educacional - Rua Djalma Farias, 250, Torreão (Por trás da Unicordis da Av. Agamenon Magalhães) ou no site www.dh2assessoria.com.br.
Informações: (81) 3427.1099 / 3241.2414/ 3052.2608 ou no site www.dh2assessoria.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário